Como funciona a remoção a laser?

 em Notícias

Quem não quer ter sobrancelhas perfeitas? Hoje em dia o desejo por um olhar definido tem feito as mulheres recorrerem a técnicas como Micropigmentação e Maquiagem Definitiva. Em ambas é preciso muito cuidado e preparo, já que um resultado errado, seja por conta da cor ou formato das sobrancelhas, pode deixar você com a auto estima lá em baixo!

Mas o que fazer quando isso acontece? Você vem me procurar! Haha

E não é uma solução tabajara, não! Aqui no meu estúdio eu uso o Q-Switched YAG, um laser para remoção dos pigmentos na pele (Maquiagem Definitiva ou tattoo).

Vem saber mais!

– Como funciona?

Para a remoção de pigmentos nas sobrancelhas, primeiro você deve agendar uma avaliação gratuita para que pessoalmente seja analisado se é possível realizar o procedimento (pois é, em alguns casos não é possível reverter a situação).

No dia é usado anestésico antes do laser (não é a coisa mais gostosa desse mundo) e depois de 30 minutos realizamos a aplicação do laser.

– Quantas sessões vou precisar?

Em média de 2 a 4 sessões com intervalos mensais.

– Tenho medo, faço ou não faço?

Se você tem medo da dor, fique tranquila, o anestésico dará conta do recado!

Mas para deixar você mais calma, explico mais sobre o procedimento:

O feixe de luz do laser é muito pontual e tenho controle exato de onde aplico. Assim não temos risco de erro! Após o processo, o pigmento será fragmentado em partículas pequenas que serão removidas naturalmente pelo organismo.

E pode ficar calma! Os pelos naturais da sua sobrancelha não caem durante o procedimento e os resultados de clareamento aparecem entre 7 até 30 dias. Tudo depende da pele e dos pigmentos que haviam.

 

Dúvidas esclarecidas?

Se você quiser mais informações ou agendar seu procedimento, não deixe de me procurar!

Instagram: https://www.instagram.com/flavia.moebzt.face.designer/

Facebook: https://www.facebook.com/FlaviaFaceDesigner/

 

 

Recommended Posts