O novo olhar da Carol em “Depois de 45 dias” – Episódio Final

 em Notícias

Depois de 45 dias, voltei na Flavia para fazer o meu retoque. Eu já estava tão feliz nesse primeiro um mês e meio que nem entendia porque precisava retocar algo que estava perfeito. Mas não se engane, esse é o período exato que o profissional precisa para saber se o trabalho ficou bom, se é preciso corrigir alguma falha etc. Ou seja, nada de dar adeus, sair sorrindo, se empolgar e não marcar o retoque. Além dele, a Fla também limpou os pelinhos que já estavam crescendo ao redor da sobrancelha.

Em resumo: saí de lá com a mesma emoção do primeiro dia, foi como se eu tivesse fazendo a micro de novo, pela primeira vez, amei!

Em termos práticos, quase dois meses depois da micro, posso falar que as principais diferenças que senti nesse tempo foram em relação ao meu tempo e a “harmonia” das sobrancelhas.

 

Como assim, explica? Explico: Hoje eu levo bem menos tempo pra me maquiar, pois antes gastava boa parte desse momento desenhando e pintando as sobrancelhas para corrigir as falhas (essa é a parte do tempo). Sem contar que dependendo do meu humor e disponibilidade, cada dia eu fazia elas de um jeito diferente, quando não pintava uma muito diferente da outra e quando não saía de casa sem fazer nada mesmo porque tava atrasada pra reunião (essa é a parte da harmonia – elas estão sempre lindas e prontas). Ah, outra coisa que mudou: viciei em selfies, porque agora me olho e penso COMO eu nunca tinha pensado em fazer micro antes! Mas a Fla já tinha me alertado sobre esse efeito colateral, então… prepare o celular e seja feliz!

 

 

 

Recommended Posts